quarta-feira, 12 de agosto de 2015

II Mostra de Pesquisa do NEABI do IFMA e o I Seminário do Grupo de Pesquisa do NEABI/IFMA



Convidamos Vossas Senhorias para participarem do II Mostra de Pesquisa do NEABI do IFMA, com o tema “Educação, Pesquisa e Pertencimento: como isso acontece no espaço escolar?” e do I Seminário do Grupo de Pesquisa do NEABI/IFMA que acontecerão no período de 24 a 26 de agosto de 2015 no IFMA Campus São Luís - Maracanã. A II Mostra de Pesquisa do NEABI/IFMA e I Seminário do Grupo de Pesquisa do NEABI/IFMA têm como objetivos:
 1) Promover a sensibilização e a capacitação de servidores e alunos do IFMA para a pesquisa nas áreas da história e cultura Afro-brasileira e Indiodescendentes.
 2) Estimular a divulgação e socializar resultados das pesquisas sobre populações Afro-brasileiras e Indiodescendentes realizadas por servidores e alunos do IFMA.
3) Elaborar estratégias de parcerias que promovam a pesquisa etnográfica em acordo ao contexto social e cultural.
Para tanto, estão abertas as inscrições para o de Envio de trabalhos até o dia 18/08/2015 para o e-mail: neabi@ifma.edu.br
 Para atingirmos os objetivos da II Mostra de Pesquisa do NEABI/IFMA e I Seminário do Grupo de Pesquisa do NEABI/IFMA, é imprescindível a presença de todos e contamos com os membros dos NEABI locais dos campi e todos os profissionais da educação dos campi do IFMA.
 Venha participar de uma jornada de aprendizagens, de trocas de experiências e acima de tudo uma formação integral voltada para o desenvolvimento da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário