quinta-feira, 30 de abril de 2015

Inscrições do IV Encontro da Temática Indígena e Resultado da Chamada de Trabalhos


O Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescendentes tem a honra de convidar toda a comunidade estudantil e profissional do IFMA a prestigiar o IV Encontro da Temática Indígena, que será sediado no Campus Imperatriz nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2015, com o tema: “CONSTRUINDO A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: ensino, pesquisa e extensão”.

Aos coordenadores e membros do NEABI nos diversos campi, recomendamos que sua presença seja confirmada no e-mail neabiimperatriz@ifma.edu.br até a data limite de 08 de maio de 2015, especialmente àqueles campi que trarão caravanas de alunos.

A inscrição de participantes do publico externo e da sociedade civil serao feitas no local, no momento do credenciamento.

Os pesquisadores com trabalhos aprovados (pôster, comunicação oral e relato de experiência) serão automaticamente inscritos no Encontro. As comunicações orais seguirão a ordem de inscrição, conforme relacionado no Resultado da Chamada, e cada uma terá duração máxima de 15 minutos, sendo facultada a utilização de recursos audiovisuais (slides, vídeo, etc).

Reiteramos que a Comissão Organizadora do IV Encontro não se responsabilizará pela confecção dos pôsteres.

A organização do Encontro disponibilizará transporte aos 35 primeiros inscritos na visita à Aldeia Juçaral, prevista para o dia 20 de maio. Portanto, recomendamos, no ato da inscrição, que seja informada a opção pela participação na visita e o interesse por essas vagas.

Outras dúvidas serão sanadas mediante o contato por e-mail (neabiimperatriz@ifma.edu.br) ou comentário neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário